Campus Party Brasil 2017 #CPBR10

Entre os dias 31 de janeiro à 5 de fevereiro de 2017 acontece em São Paulo no Pavilhão de exposições do Anhembi o evento mais esperado para os amantes da tecnologia, cultura pop e Nerd, a décima edição da Campus Party Brasil ou como chamam a #CPBR10.

cpmex08

O evento conta com palestras dos principais nomes da tecnologia, projetos de startups, os computadores mais irados do Brasil e o mais legal e diferente do evento, é que dependendo do ingresso você pode acampar internamente, já que o evento dura 24 horas do dia durante toda a semana. Além de Workshops e outras atividades interativas.

9c055acd9800050e657f29811e7f5214.png

Nesse ano os próprios campuseiros puderam sugerir palestras ou conteúdo para feira, as mais votadas podem fazer parte do evento. Além disso os participantes poderão desfrutar de atividades, além de compartilhar e desenvolver novas ideias e projetos, principalmente para aqueles com espírito empreendedor e apaixonados por tecnologia.

Ao todo serão sete palcos cada um com uma abordagem diferente, como empreendedorismo, entretenimento, design, mídias sociais, ciência, Inovação, e o principal que contará com os principais e mais renomados palestrantes do evento.

O evento também contara com simuladores de avião, carro, moto, helicóptero, formula 1 e até incêndio e o mais legal é que estará na área gratuita do evento.

ezgif.com-resize_4.gif

A entrada custa a partir de R$ 240,00 e R$ 360,00 e podem ser adquiridas pelo site clicando aqui. O pavilhão de exposições do Anhembi está localizado na Avenida Olavo Fontoura, 1209. São Paulo – SP.

Eu estarei presente durante alguns dias do evento e contarei conforme os dias um pouco de como foi, além disso para quem não me acompanhada ainda no Youtube, ano passado fiz uma pequena cobertura do evento, confesso que estava no início da minha carreira na plataforma por isso não foi um dos melhores, mas esse ano será com uma qualidade melhor pois agora eu tenho uma câmera, prometo!

Para quem não viu o vídeo da #CPBR9, segue abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *