Apenas algumas atualizações sobre a minha vida

Hoje eu resolvi sentar e escrever o que sentisse vontade, ou melhor o que viesse na minha cabeça, porque sinceramente, tantas coisas acontecendo na minha vida nos últimos meses que estou tipo, ” UAU, sério isso? ”, estamos na metade do ano e só tenho agradecer por tudo que aconteceu nesses últimos sete meses que se passaram.

O ano de 2017 vem sendo um ano desafiador na minha vida e um dos motivos é que esse ano eu me formo na faculdade, sinto bons ventos em todas as façanhas acadêmicas, inclusive no momento que escrevo isso estou no meio de um TCC que por incrível que pareça está meio caminho andado. Juntamente com meu grupo estamos trabalhando no tema: Invisibilidade Social nas Profissões. Temos que elaborar um livro reportagem com entrevistados e aprofundar no tema, além de criar um mini documentário. No começo confesso que foi bem difícil entrar em um consenso sobre qual tema trabalhar, afinal alinhar ideias em um grupo de 12 pessoas não é tarefa fácil, o importante é que no final acabou dando tudo certo.

Agora uma pausa para observar a serenidade no olhar de quem tem vários boletos pra pagar e nem está preocupado com isso.

Uma foto assim tirada durante o inverno, pô, dei sorte! 😂 #rj #RiodeJaneiro #CidadeMaravilhosa

A post shared by Rodrigo Lima / E Aí Tupa (@rodrigoliman) on

Em abril parecia tudo está perdido, perto da época de entregar a primeira parte do projeto, mais especificamente no dia 15 de junho apenas metade do grupo tinha fechado entrevistados, pois o nosso objetivo era trabalhar com várias profissões, dentre elas domésticas, caixas, seguranças, porteiros, garis, faxineiros, etc.

Nos últimos minutos o inacreditável se tornou realidade, conseguimos cada um dos integrantes se aprofundar em cada profissão, então dia 15 de junho entregamos com sucesso a nossa primeira parte do Trabalho de conclusão de curso.

2017 é um ano que por algum motivo realizei várias viagens, e o mais legal, acompanhado dos meus amigos, conhecendo lugares novos, frequentando lugares que nunca visitei e saindo junto de pessoas incríveis. O mais engraçado é que em todas as ocasiões estou sem dinheiro, assim como nesse momento, mas por algum motivo tudo se encaixa e acaba dando certo, acredita que no fim do mês ainda está sobrando até um trocado pra gastar com a menina, ou melhor, a moça (assim ela prefere ser chamada) estamos saindo há pelo menos cinco meses.

Aí vocês param e me perguntam, “Poxa cinco meses não está na hora na hora de um pedido de Namoro? ” Olha, sinceramente eu não sou fã dessa coisa de estabelecer algo chamado namoro, estou apenas deixando as coisas acontecerem e ver o que dá. Confesso que as vezes me pego pensando nisso, mas tenho em mente que se for pra acontecer de verdade vai acontecer, aos poucos, posso estar errado pensando assim, mas prefiro no atual momento acreditar dessa maneira. Apesar de gostar muito dela, pois não me sentia tão bem assim com alguém há muito tempo.

Vamos fingir costume, porque na verdade vou postar uma surra de fotos! 😂 #rj #RiodeJaneiro #CristoRedentor

A post shared by Rodrigo Lima / E Aí Tupa (@rodrigoliman) on

O canal no youtube está indo bem, aos poucos estou conseguindo conquistar um pequeno público, mas com dedicação e caminhando devagar sei que tudo valerá a pena. O Blog eu fico aqui me cobrando, pois sei que dei uma leve abandonada nele, afinal nunca fui muito frequente, mas as vezes sinto muita vontade de escrever, na maioria das vezes tenho muita coisa para fazer ou algum tipo de bloqueio mental, que me impossibilita dissertar sobre um determinado conteúdo. Não posso prometer nada a respeito do que acontecerá daqui pra frente, mas manterei aqui atualizado sempre que for possível, afinal tenho uma rotina bem corrida e dar conta de tudo ao mesmo tempo é uma força tarefa. Afinal, Faculdade, TCC, trabalho, academia, cursos, youtube, vida social/amorosa, conciliar tudo isso é um trabalho que só de olhar parece algo impossível, mas no fim está dando certo.

Por falar em trabalho, estou amando, faço o que gosto, trabalho agora com pessoas maravilhosas que tem me ensinado muito, afinal nos últimos meses as coisas melhoraram, realizo trabalhos que eu amo, criando textos, criação de artes etc. Também pretendo iniciar uns projetos pessoais para o próximo ano, mas por enquanto prefiro manter isso em segredo, mas assim que tudo estiver acertado estarei gritando para os quatro ventos.

Nesse exato momento estou de Férias do Trabalho/Faculdade no Rio de Janeiro. A experiência está sendo bem maneira, conheci lugares novos, pessoas novas e divertidas, em apenas uma semana visitei o Cristo Redentor, conheci praias maravilhosas, viajei para arraial do cabo, conheci parques e tirei fotos maravilhosas como está você está vendo abaixo. Aproveita pra me seguir no Instagram.

Enfim, 2017 está sendo um ano muito bom comigo, sei que não posso contar vitória antes da hora, pois estamos no meio dele, mas tenho pressentimento de bons ventos para os próximos meses, espero estar certo.

Aliás quase ia me esquecendo de avisar que gravei um vlog da minha viagem ao Rio de Janeiro, confira abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *