Vida escolar, Adeus!

0
0

Então, é hoje que literalmente me despeço das pessoas que estiveram comigo a cada trabalho e nova tarefa realizada, que me acolheram e me amparou quando eu precisei, pensei que seria difícil e me fazia diversas perguntas, como será? será que eles são legais? será que irei fazer novas amizades? e a resposta é sim.

Não se trata apenas de 7 anos que conheci novas pessoas, e sim de quase 7 anos de estudos que mudaram a minha vida, no qual eu consegui construir o meu perfil como cidadão e profissional, e que em meios a diversas experiências consegui reformular um pouco ou totalmente o meu modo de pensar.

Agora é hora de parar em pensar, o que será da minha vida ano que vem? diferente daquele costume de comprar material, ver os amigos e fazer planos. Será que estarei na faculdade? será que terei o emprego dos sonhos? será que serei uma pessoa bem sucedida e realizada tanto profissionalmente quanto pessoalmente? Bom isso são perguntas que só o tempo e Deus quem dirá. Pensei que estaria feliz quando chegasse esse momento, mas pelo contrário estou muito triste.

Enfim, cresci, e vem ai novas responsabilidades, amizades e novos desafios 

Vou levar e guardar cada momento que estive ao lado de vocês.
Valeu, 5ºB, 6ºB, 7ºC, 8ºC, 1ºC, 2ºD e 3ºB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *