Vá em paz, amigão!

0
0

Eu sempre acreditei que os animais vêm ao mundo para nos trazer alegria e amor, aliás, eu acredito. O animal não se importa se você é branco, negro, alto, pequeno, rico, pobre, ruim, legal, eles não nos separam em alguma classe, eles simplesmente nos amam incondicionalmente, independente da sua condição. Infelizmente essa demonstração de amor não é eterna, uma hora eles nos abandonam, não porque querem e sim porque são obrigados a partir.

.
Hoje infelizmente eu tive que dizer adeus para um animal que me amou, não só a mim e sim minha família por 9 anos. Hoje infelizmente o seu papel se encerrou aqui na terra. Vi suas últimas horas de sofrimento, o que doeu muito em mim, aquele olhar como um pedido de ajuda e eu sem poder fazer nada.
.
Pode parecer besteira para muitos, mas se isso parecer besteira pra você, com certeza você nunca teve um animal ou nunca amou alguém de verdade. Vá em paz amigão, você sempre estará no meu coração assim como os outros que já se foram também estão, e me desculpe se não te amei o tanto que você me amou. BUD!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *