Para ela…

0
0

Olhar pra ela me faz sorrir feito bobo por dentro. É como se eu voltasse a ser criança novamente rindo de coisas bobas.

tumblr_static_filename_640_v2.gif

Poxa, faz tanto tempo que eu não sentia isso por alguém… pra falar a verdade desde a 7º Série, onde no caso esse último foi apenas uma ilusão, então é por isso que talvez eu ainda tenha medo, o medo disso não ser reciproco, de arriscar e me aventurar em algo novo e quebrar a cara novamente.

Olho pra mim e não consigo enxergar nada que seja a mais do que um CDF, brincalhão e amigo de muitos pensando aqui comigo se talvez não faço o tipo dela ou se ela nem ao menos olha pra mim, pois tem talvez muitos outros caras sejam melhores do que eu.

O último contato que tivemos foi sobre uma conversa aleatória, e ela como sempre toda tímida, fechada, com um sorriso de canto e um olhar olho a olho, olhar esse que não consigo ver, por mais que eu tente o medo me coloca em outro patamar, o de simples conhecido.
tumblr_mfpcqlLB8L1s1au7xo1_500.gif
Demorei tanto tempo pra me recuperar disso que chamam que é amor, ou talvez não nem seja isso e sim algo que eu não sei explicar, é uma coisa que eu preciso explorar, porque ai que está a questão, talvez eu não saiba o que é um amor, pois há um tempo atrás eu prometi pra mim mesmo! Eu me apaixonar por alguém que não me dê valor? Nunca mais…

Talvez por tudo isso eu tenha sido tão frio nos últimos anos em sugerir que preferia ficar sozinho do que ter a companhia de alguém… Como pude ser tão tolo, louco, burro e idiota em pensar nisso… Ninguém quer ser sozinho para sempre, ninguém quer viver momentos ao lado do nada… Todos queremos ser felizes com alguém do nosso lado, pelo menos uma vez na vida…

tumblr_nxwkujX55d1u7468fo1_500.gif

Talvez isso seja o amor, saber respeitar a diferença do outro sobrepondo a sua, é gostar de alguém incondicionalmente.

Será que essa falta de atitude pode me levar a perder alguém que eu gosto novamente? Pois o tempo esta passando e se eu continuar aqui parado, talvez isso possa continuar sendo uma ilusão e não uma história.

Mas juro, é estranho! Meus amigos  sabem que nesse quesito de amor, afeto e afins eu sou um livro fechado… Mas uma hora você cansa de ficar parado vendo o tempo passar. Até os mais fortes tem suas fraquezas e nesse momento assumo que estou tendo a minha, a fraqueza por estar gostando de alguém que talvez nem olhe pra mim…

Parabéns, eu sou o estilo perfeito do CDF, idiota, bobo, olhando para aquela menina, imaginando como seria estar abracando ela por pelo menos um momento.

tumblr_m7lfnalK0c1rz8w8ho1_500.gif

-”Alguém por favor traga o Rodrigo de volta!”

3 thoughts on “Para ela…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *