Para Ela 4

0
0

E depois de uma semana tudo mudou tão rápido e os acontecimentos tomaram proporções maiores!

tumblr_lp4i3suhsE1qale36.gif

Semana passada enfim criei mais coragem, por pressão da minha consciência e dos meu amigos e depois de tanto enrolar decidi me declarar pra ela, foi uma das coisas mais difíceis da minha vida, e olha que já passei por cada uma, porém essa me fez tremer nas bases.

Eu precisava fazer isso, era necessário, pois caso contrário não haveria nenhum passe e eu poderia perder uma grande chance já que ela esta sozinha!

Comecei bem tranquilo perguntando se ela sabia que tinha sido eu o responsável de me declarar pra ela em uma rede anônima. (Isso eu explico em outra história) Ela disse que sim, porque até ai eu já havia contado pra alguns amigos meus que contaram pra ela tudo, o que facilitou mais as coisas, pois segundo boatos ela gostou da minha atitude.

tumblr_l9d5nfCfts1qcbrv4.gif

Enfim, disse tudo o que eu queria de uma vez, contei tudo pessoalmente do que eu acho sobre ela. Uma garota simpática que me chamou atenção pelo seu jeito, e eu até agora estou tentando encontrar motivos que justifiquem isso.

Ela então me perguntou porque eu não tinha falado antes e disse que achou o meu gesto fofo, claro, depois de eu ter pedido desculpas, achando que ela não tivesse gostado, pois cada segundo que ela me demorava a responder, passavam se turbilhões de pensamentos de qual estaria sendo a reação dela, se estava gostando ou não.

Eu daria tudo pra ver como ela ficou, porém o melhor ainda estar por vir. Fiquei tão feliz mas tão feliz que rolava de um lado para o outro na cama em plena madrugada, não acreditava que tinha dito tudo aquilo pra ela, era surreal, eu enfim tomei uma atitude e tirei um peso das minhas costas. Digamos também que eu tenho uma amiga próximo a ela que facilitou muito as coisas, como se fosse minha informante, entende?

tumblr_lofsxxkEzi1qmmx97o1_500.gif

O tempo foi passando e a gente começou a conversar todos os dias, sim a gente conversa todos os dias  a partir das 23h, sobre tudo, eu pergunto como foi o dia dela, ela me pergunta do meu, falamos dos nossos interesses e olha que a gente gosta do mesmo estilo de musica, só não batemos com os gostos para filmes, ela prefere um drama romântico, eu faço mais o lado terror e ação, porém isso é mero detalhe.

tumblr_ntctc3Ak0V1ustszgo1_500.gif

Sim, quando eu digo que a gente conversa todos os dias não estou brincando, chegamos num nível que ela até me chama agora e não eu. Ela é tão linda, carismática, engraçada e se diz brava, olha que nessa parte não acredito muito não, mas prefiro não arriscar pra ver, afinal ainda estou no modo prospecção.

Porém, agora ela sabe que eu gosto dela e isso pra mim com o passar das conversas ficou em segundo plano, ficou uma coisa tão natural que não parece que eu me declarei.

tumblr-animated-disney-gifs-2.gif

Só que ai que está o outro grande problema, um outro medo. Conversamos tanto e tanto, descobrimos um sobre o outro que estou com medo, o medo de chegar em um nível chamado Friendzone, apesar de todas as nossas conversas não está claro da maneira que ela gosta de mim, será que é da mesma maneira que gosto dela?

Eu me sinto perdido, digamos que eu seja lerdo nesses assuntos. Sinceramente, desistiria de mim se não fosse eu. Ela as vezes da indícios que sim, porém outras horas parece que não e eu fico sem saber o que fazer, com medo de dar um passo a mais e esse passo revelar toda uma ilusão ou toda uma reciprocidade, são duas hipóteses, com uma verdade.

tumblr_inline_mq5ifgo44H1s1oa67.gif

Estou gostando da maneira que estamos no entendendo e se conhecendo, mas o próximo passo esta sendo mais difícil que o primeiro, porém, diga-se de passagem que já é um grande avanço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *