Para ela 3

0
0

 

A partir de um tempo, alias nesses últimos meses eu mudei a minha forma de ir pra faculdade, antes eu tentava arrumar motivos pra não ir, hoje a historia se inverteu, hoje eu arrumo motivos pra ir. Tudo só pra ver aquele sorriso maravilhoso e aquele jeito encantador que ela tem.

Eu tento procurar motivos pra lembrar de que maneira eu me cativei por ela, porém tudo em vão, não encontro, só sei que tem algo nela que me faz ficar feito um bobão olhando pra ela parado sem tomar nenhuma iniciativa.

tumblr_nak8me0Nl61th4qumo1_500.gif

Hoje mais uma vez estávamos próximos numa roda de amigos na porta de um bar, apenas jogando conversa fora de um dia atípico, pois caso não saibam, não costumo frequentar lugares assim, nem mesmo na companhia de amigos, mas por ela estar la já era um grande motivo.

Ela lembra um pouco eu no modo de ser, quietinha no canto dela, porem sabe conversar muito bem quando o assunto é do seu interesse, e eu la no meu canto, de frente pra ela e olhando disfarçadamente o seu jeito. Talvez eu tenha dado muito na cara, mas isso realmente aconteceu seria um plus na minha aproximação com ela.

tumblr_nd9atjBkkq1tf4rn1o1_500.gif

Sabe o que e mais engraçado de tudo isso? Meus amigos, que estão dando uma moral pra eu sair desse meio de campo. Agora estamos envolvendo o ciclo de amizades dela em todas as nossas atividades, ontem mesmo foi um dia desses.

A gente desenvolveu um trabalho no estúdio de fotojornalismo, foi um dos dias mais divertidos, tiramos fotos irreverentes e engraçadas, porém não com ela… Aaah pra falar a verdade tiramos uma foto sim, porem em grupo, e olha que máximo, ela sentou do meu lado, bem encostada de mim, minha vontade naquele momento era de abraça-la e dizer o quanto eu gosto dela, porém já viu né? se eu mal consigo chama-la no bate papo, imagine isso, é fora de cogitação para o meu medo! Enfim, se tudo isso for pra frente um dia, já temos a nossa primeira foto juntos! hahahahah ôh ilusão!

tumblr_mezvg4ls6Y1qhhf74o1_500.gif

Fala sério, to parecendo um otário relatando tudo isso pra você, meu seguidor, mas enfim. Acho que o objetivo é esse mesmo, uns dias mais frente eu ver se quebrei a cara ou não. Porém por enquanto está sendo tudo maravilhoso e espero que fique mais ainda, quem sabe né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *