Monotomia

0
0

Aqui estou, mas um dia, há exatos 5:50 da manhã, ou melhor, da madrugada? Sentado em um banco do metrô  esperando a próxima estação. 

Todos tem uma aparência tao desiludida, como se ninguém tivesse um pouco de felicidade. Duas mulheres no canto esquerdo falam mal do seu chefe e parece que estou em um ambiente no qual todos os sonhos são vazios. Mas aqui dentro de mim não. Meus sonhos, objetivos e metas estão mais vivos do que nunca.

O que mais aprendi durante esses meus 19 anos de vida foi sempre enxergar o otimismo em tudo. Se algo for ruim, tente torna-lo mais legal. Se algo nao te agrada, mude. Se algo nao te completa, evite. E isso é regra na minha vida. Devo acreditar sempre no meu próprio potencial. Assim como você, também deveria fazer o mesmo. Não hesite em arriscar. 

Se algo esta tão difícil para mim ainda, tenho esperanças que um dia vai melhorar, trabalho, estudo e faço minhas tarefas com um sorriso no rosto, assim como diria uma música, na esperança de dias melhores. 

Desculpe se pareci tao desistimulante, mas acredite, não foi minha intenção. Afinal as minhas intenções são tornar as pessoas mais otimistas, fazer com que elas acreditem em si mesmo e nunca desista do que deseja.

Um bom dia! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *