Encontro com Kéfera Buchmann

0
0

E ai pessoal, esto de volta e com um post (ALELUIA IRMÃOS), que talvez não seja relevante a todos que leem meu blog, mas enfim vou postar aqui de qualquer forma. Porque? exatamente, não sei! mas vamos lá.

tumblr_m9u1wzISr71qijao0o1_500

Nunca fui essa pessoas de sair correndo atrás de artista ou algum cantor, sempre fui muito neutro quanto a isso, inclusive já encontrei alguns que nem me soaram a vontade de querer conhecer mais de perto, mas enfim. Isso não vem ao caso. Dia 15 de Outubro em São Paulo, no Teatro Gazeta, localizado na Av. Paulista, consegui realizar uma das vontades que mais me tomavam durante a algum tempo, conhecer Kéfera Buchman, que atualmente é a maior Youtuber brasileira, que cai entre nós, me identifico na questão de espontaneidade e personalidade, tirando a parte que tenho um pouco excessivamente de timidez “haha” mas isso não vem ao caso novamente.

E acho que isso foi algo do destino, pois nada foi planejado. Dois dias antes do encontro foi aberta a venda dos ingressos que por incrível que pareça, pelo enorme sucesso, se esgotaram em 11 minutos, sim, você leu certo, 700 lugares se esgotaram em 11 minutos. Até tudo isso, eu não sabia de nada, pois como vocês sabem tenho uma puta semana corrida.

No dia seguinte minha prima que trabalha comigo comentou sobre o tal evento.

– Ah você sabia que a Kéfera vai fazer um encontro para divulgar o livro novo aqui na Paulista?

– Sério? quando? quanto? e que horas?

– Amanhã, mas acho que os ingressos já esgotaram, vi ela postando no Snap. (Nesse momento já estava procurando o link para compra e já tinha encontrado e havia sim ingressos)

– Ué tem certeza? consegui selecionar um ingresso aqui

– Ah então deve ter!

– Você quer ir?

– Vamos!

Detalhe, minha prima sem querer comprou dois ingressos, não sei o que houve, só sei que deu certo, ou seja, conseguimos comprar três ingressos e logo depois o sistema apareceu, ESGOTADO. Pois é, quando é pra acontecer, acontece! Agora o desespero era pra conseguir vender o outro ingresso, e conseguimos! E não venha pensando que extorquimos a pessoa, vendemos pelo mesmo preço que compramos “haha”.

Bom no dia do encontro, chegamos lá no horário certo, 1:30 porém a Srta Kefera chegou quase 3:00 horas da tarde, mas enfim. Isso não atrapalhou muito, pois o pessoal estava bem empolgado e conversando com outras pessoas e além disso, haviam outros dois Youtubers lá para também ver o encontro. Não Youtubers do tamanho Kefera, mas que já tinham um número de seguidores consideravelmente incrível. Snapchat-643856597545184599

Então 3:30 da tarde eis que surge Kefera, e o que mais me surpreendeu nela é o fato dela se EXATAMENTE a mesma pessoa que ela se mostra nos seus vídeos e redes sociais. Sempre achei que, ai o artista pessoalmente era uma coisa e longe era outra, porém não, ela é mesmo daquele jeito.

E no começo foram 20 minutos de perguntas e respostas, não vou vou cita-las pois era perguntas irrelevantes e de cunho infantil, deveriam ter selecionado as pessoas certas para fazerem perguntas objetivas e sobre o trabalho dela, que era o livro, o que estava sendo o motivo do evento. Mas como sempre ela foi muito simpática a todo momento e deu atenção a todos os fãs.

12088320_1096012067100461_6320429548760327995_n
Livro que ganhei autografado

E como promessa é dívida, sim ela tirou fotos com todos os seus 700 fãs que estavam lá presentes e pelo o que podemos ver nas fotos, apesar do cansaço e do calor ela se manteve muito ativa. Confira aqui as fotos e veja se estou mentindo. Até que depois de uma hora depois, chegou minha vez, tudo foi tão rápido, tão momentâneo, mas foram segundos de alegria, pois imagine, você está conhece uma pessoa que admira muito, ainda consegui tirar um pequeno diálogo com ela:

– Ai meu Deus, oi oi Keféra, tudo bem?

– Olhaaaaaaa (me medindo de cima pra baixo) tudo sim e você?

– Vou bem, você é muito mais linda pessoalmente, tu sabia?

– Ai para, obrigado viu!

– Me da um beijo! (Na bochecha é claro “haha”), Tchau Tchau, até mais!

E foi isso!

12167061_1095528167148851_1263185348_n
A foto que tirei

Sai de lá por volta das 18:30, mas foi tudo tão legal que nem senti o tempo passar! Enfim, esse foi meu encontro com Kéfera Buchmann.

Se você, talvez não conheça o trabalho dessa garota de 22 anos. clique aqui

Até a Próxima!

Posts Relacionados

Palavras-chave:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *