E mais um ano se passou e enfim 2015 chegou.

0
0

ano-novo-esta-chegando_027

E hoje já se passa mais ou menos um ano desde a criação do meu blog, que por sinal não se permaneceu tão ativo como eu pretendia que fosse, mais quem sabe ano que vem eu tenha mais tempo de dedicação para ele.

Enfim mais um ano se passou e planos feitos ficaram para trás, uns realizados e outros não, como é de costume acontecer. Nesse caso o que eu tenho para falar de 2014 que para mim foi um ano comum como qualquer outro, tirando o fato que mudei muito minha rotina, entrei para a faculdade com muita dúvida, como ainda tenho muitas, mas estou seguindo o caminho para o segundo ano e graças a Deus ele ouviu minha Preces, passar sem nenhuma DP.

2014 foi o ano dos meus tão sonhados 18 anos, o que para mim não acarretou em nada na minha, veio como uma idade comum dentre as outras, o que muda é que minhas responsabilidades aumentam e eu não preciso depender de mais nada dos meus pais e a parte positiva de tudo isso é que eu posso dirigir.

Também não arrumei um emprego por conta da demora da dispensa militar o que para mim acabou sendo um ano perdido em casa e sem fazer nada, a não ser se dedicar para a faculdade e trabalhos. Por esse fato me sentia a todo momento como um fardo para os meus pais, pensem, um garoto com 18 anos que não trabalha e não faz nada em casa, o que me livrava um pouco dessa culpa era a faculdade que mesmo sendo gratuita ainda dependia do dinheiro dos meus pais para passagem o que não saia nada barato. Agora só depois de um ano consigo pegar a minha reservista e assim conseguir um emprego.

Bom, nesse ano de 2015 pretendo me tornar mais independente, mais maturo e conseguir um bom emprego, de preferencia um estágio na área em que curso o ensino superior, o que por sinal é um mercado bastante fechado e para poucos e conseguir o dinheiro pra minha tão sonhada viagem para outro país, qual não sei, mais são tantos. Pretendo aumentar esse blog com conteúdos e divulga-lo mais, porque durante esse momento ninguém sabe da existência dele, é como se fosse um diário pessoal.

Planos, não tenho muitos para esse novo ano que irá se iniciar, pretendo deixar a vida me levar e seguir o seu rumo com coisas positivas e importante para minha vida.

#Vem2015 / 31.12.2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *