Criado do nada, para nada!

0
0

blogger-image--771041412

Você já se sentiu com vontade de colocar todas suas ideias em pratica? ter vontade de fazer algo novo para ganhar reconhecimento das pessoas, e sentir que existe uma espécie de barreira te impedindo de colocar, seja qual for a sua ideia em prática? Pois é, eu também.

Muitas dessas inseguranças que cercam as pessoas, pessoas estas que me inclui, é sempre pelo mesmo motivo, você sempre está pensando, será que ficará legal, que eu levo jeito pra isso, ou se tem futuro. Pare para assimilar e perceba que todas essas inseguranças é sempre por medo de não saber o que as outras pessoas vão achar?

Porque temos que viver sob o olho julgador das pessoas? Bom, isso torna tão obvio quando nós humanos necessitamos de atenção e reconhecimento o tempo todo, precisamos do prestigio das pessoas, que elas nos vejam e nos aplaudam, é como eu digo, quando você realizar algo de grande abrangência social é obrigado a saber lidar com críticas e elogios, aliás, mais críticas do que elogios. Porque as pessoas sentem inveja quando você se destaca em algo? não que isso seja uma característica pessoal de cada um, é uma característica de todo ser humano, até você em algum momento já quis ou conseguiu fazer uma pessoa se sentir mal.

Infelizmente temos que aprender a lidar com isso sempre, e ninguém pode mudar isso. O conselho que eu te dou é simples, se você acredita, com todas suas forças que pode se tornar uma pessoa boa em algo, siga em frente, não deixe nenhuma crítica ou algo te abalar, no mundo existem mais pessoas querendo te derrubar do que te ver feliz, afinal do que seriam dos grandes filósofos, pensadores e artistas se eles se importassem por cada crítica que fossem feita a cada um deles, a resposta é simples, nada.

Crie coragem, vai lá, mostre que você sabe, faça acontecer, se você sentir que ninguém acredita em você, saiba que sempre existe alguém que quer te ver brilhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *