Conheça o programa americano “Lip Sync Battle” que está dando que falar

0
0

No último dia 2 de Abril, O canal a cabo “Spike TV”, com certeza acertou no seu novo formato de programa. Trazendo uma grande aceitação do públicos e um grande número de telespectadores, o programa intitulado por Lip Sync Battle, tendo como apresentadores o comediante LL Cool J e a modelo Chrissy Teigen.

lipsync
Apresentadores “LL Cool J” e a modelo “Chrissy Teigen”

O programa consiste em uma batalha bem humorada entre famosos, colocando um contra o outro para fazerem dublagens sincronizadas por duas rodadas, no final das dublagens, são escolhidas pelos telespectadores do auditório um vencedor, avaliando o critério de melhor dublagem, simples assim. As dublagens e apresentações performáticas são sempre caracterizadas por músicas, clipes e atores de sucessos, como Wrecking Ball (Miley Cyrus) e Thousand Miles (Vanessa Carlton).

Topo 2 (2)

Desde a sua estreia, o programa obteve altos números de audiências, na sua estreia cerca de 2,2 Milhões de telespectadores, sendo a maior audiência desde o surgimento do canal. Acompanhe algumas apresentações do programa que estão dando o que falar, simplesmente icônicas.

Terry Crews (A Thousand Miles) X Mike Tyson (Push It)

O sucesso do filme “as Branquelas” atravessou as telinhas do cinema e fez relembra o grande sucesso de uma das cenas mais engraçadas do filme representadas pelo ator Terry Crews em uma disputa épica com o ex lutador Mike Tyson.

Anne Hathaway (Wrecking Ball)

Nessa performance a atriz interpretou a eterna “Bola Demolidora” de Miley Cyrus, não precisamos nem dizer que ela ganhou essa disputa, confira:

Dwayne Johnson’s (Shake It Off) X Jimmy Fallon’s Jump In The Line

Nem mesmo o ator durão “Dwayne” escapou da brincadeira e acabou entrando em uma disputa com o apresentador e comediante Jimmy Fallon, confira:

O programa esta sendo exibido todas as Quintas Feiras no canal de TV a cabo americano “Spike TV”, no Brasil o programa está sendo exibido todos os Domingos às 21:00 no canal a cabo Comedy Central. Acompanhe também pelo site do programa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *