Como recuperei meu Canal do Youtube Deletado?

0
0

Gente tenho uma coisa pra dizer, POXA QUE SUSTO!

Pra quem não sabe, semana passada meu canal foi excluído pelo próprio Youtube, eles me acusaram de violar as políticas da comunidade, porém, tudo sem motivo aparente, não me explicaram o porque e como eu fiz isso, enfim, no vídeo abaixo eu explico direitinho como tudo aconteceu.

Sim, acordei no dia do meu aniversário, dia 26 de fevereiro de 2018 com a seguinte mensagem enviada para o meu e-mail exatamente as 06:08 da manhã.

Preenchi o formulário que estava no site e tentei pelo menos três vezes, por diferentes canais recuperar a minha conta, porém, o youtube sempre me mandava a mesma mensagem.

Primeira Tentativa:

Segunda Tentativa:

Foi então que parei de insistir e me contentei que não teria o meu canal de volta, inclusive havia criado outro igualzinho, upado todos os meus antigos vídeo para poder começar do zero, e esse processo durou exatamente uma semana inteira, porque imagina, eram mais de 75 vídeo feitos em um período de 2 anos, tinha muito conteúdo.

Inclusive quis muito, MUITO desistir de tudo, porque me senti desmotivado, porém, recebi tantas mensagens de carinho de amigos, inscritos, pessoas que tinham acabado de me conhecer ou que eu havia ajudado de alguma forma, foi isso que me fez erguer a cabeça e ver que valia a pena sim, continuar tentando e fazendo o que eu gosto de fazer.

Porém, após exatamente uma semana depois, no dia 05 de fevereiro as três da madrugada o youtube me mandou a seguinte mensagem por e-mail .

Sim, como em um passe de mágica, eles devolveram meu canal, do nada, não me explicaram o porque e como, simplesmente só recebi a mensagem, assim como quando recebi quando eles haviam excluído o meu canal uma semana antes.

Se fiquei feliz? Imagina, dei pulos de alegria, bom, isso já basta como comemoração. Hahah Agora fica o medo de um dia isso acontecer novamente, espero que não né? mas nunca se sabe.

Obrigado a todos amigos, familiares, inscritos e seguidores que me apoiaram nesse momento nada facil, e rumo aos 3k.

Valeu pessoal até a próxima! Aaah, antes que eu mes esqueça, essa semana já tem vídeo novo no canal recuperado. Espero que gostem.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *