A era dos Contatinhos

0
0

As vezes, algumas coisas que acontecem a minha volta me faz querer questionar a mesma pergunta, o que esta acontecendo no mundo? Para agora, eu quero descer.

Esta semana voltando de um compromisso, me deparei com uma moça jovem, alta, cabelos claros e bonita por sinal, sentada ao meu lado no ônibus, era bonita externamente pois era uma pessoa que não fazia jus a tanta beleza.

supernatural-sam-dean-celular.jpg

Ao telefone ela falava, ou melhor, gritava, porque até quem não queria prestar atenção na conversa, escutou perfeitamente o diálogo. Ela conversava com alguém do outro lado da linha o quão complicado estava a sua vida amorosa, discutindo com uma possível amiga entre qual dos dois caras que ela estava se relacionando ela deveria escolher (bom, pelo menos ela estava tentando se resolver, isso é um ponto positivo, mas eis que a conversa segue), porém o pior não era isso, ela julgava os dois pelos bens materiais, por exemplo, carro, casa na praia, etc. Entrelinhas, escolher o mais bem de vida.

Eu escutando tudo aquilo com uma cara de paisagem porém por dentro estava me sentindo mal pelos caras que estavam se envolvendo com ela. Colocar os interesses acima do sentimento, como pode isso? tão fria, tão individualista consigo mesma.

tumblr_o12okawnnd1ucdwc7o1_500

A partir dai comecei a pensar, o quão nesses anos tão modernos que vivemos se perdeu aquela supervalorização do amor. Logico, não to falando na questão de sair pra balada ficar com vários, longe disso, e sim na questão de viver com dois por conta de interesses materiais.

Fico me perguntando, será que essa moça jovem nunca se apaixonou por alguém verdadeiramente? Ou imagino, poxa o que será que o futuro reserva pra ela? Uma vida de luxo, solitária, ou a vida ensinara ela que não se deve ser assim? Daí fica a questão que eu nunca, e nem vocês vão saber responder.

querido-diario-aginachl-mais-um-dia-sem-saber-se-a-3066988.png

É aquele ditado, não julgue o livro pela capa, a beleza pode ser externa porém por dentro é uma fruta podre. Saiba bem com quem vocês estão se relacionando, nem todo mundo são pessoas boas nesse mundo.

Essa é a nossa famosa era dos contatinhos, onde o amor, se torna subjetivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *