4 meses, muitas mudanças!

0
0

tumblr_mhma3czDzG1r124uio1_500

Olá, cá estou eu de volta. Pois é, fazia um tempo que não aparecia por aqui, ou aliás quase nem lembrava, em meio a tantas novas responsabilidades que me surgiram nesse pouco período de tempo, sem falar a faculdade que torna as coisas mais caótica ainda, isso ainda porquê eu não trabalho, imagine daqui alguns meses.

Bom, vou resumir um pouco desses últimos meses por qual me mantive fora. Consegui entrar na faculdade, “AMÉEEEEM”, ainda com bolsa, o que acabou facilitando um pouco as coisas né, porque minhas condições não é das melhores ultimamente. Lá estou conhecendo o lado certo e do errado, além de entrar em uma dimensão totalmente diferente, totalmente contrária do que estava acostumado no ensino médio, pessoas mais maduras, responsáveis e mais atenciosa, Claro! lidar com o ser humano não é tarefa nenhum pouco fácil, em meio a tudo isso, consegui fazer amigos e inimigos, infelizmente não por minha parte, mas sim por parte dos outros, por mais que eu tente ser atencioso e amigo de todos, isso não dá certo, é a vida né?

Além de tudo acho que meus esforços não adiantaram de nada, pois acabei ficando com sete notas vermelhas, SETE! de dez matérias, sim, isso é muito desanimador, mas só os fracos desistem, como alguns fizeram e acabaram desistindo do curso. Não julgo eles por isso, vai saber saber se realmente essa foi a causa. Ou seja, segundo semestre ralar pra recuperar, pois não vai ser tarefa fácil, mas não impossível, espero! mas em compensação fui o único da sala a tirar 10 de média em uma matéria, o que deu um Up! para que eu continuasse e seguisse em frente sempre empenhado acreditando no positivo.

Ah! e a notícia que me deixou mais animado e feliz nessa ultima semana foi a de que eu fui dispensado dos serviços militares, sim, estava torcendo pra não entrar, coisa que não era positiva na cabeça do meu pai, pois ele queria de pé junto que eu servisse. Para ele isso iria fazer com que eu amadurecesse para aprender a lidar com as questões sociais do cotidiano. Mas aquele carimbo escrito bem grande, DISPENSADO, completou o meu dia, ou quem sabe meu ano.

E assim a vida segue no seu fluxo imperfeito, trazendo novas novidades e surpresas no meu dia a dia.

 

Ah! sinto que estou apaixonado, não sei ao certo, mas acho que é amor por aquela garota!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *