21 músicas mais vendidas digitalmente da história

0
0

Criar um blog não se trata de uma tarefa fácil, não mesmo, na cabeça tudo parece ser tão brilhante, porém quando colocamos tudo no papel fica um ponto de interrogação, seja na criação do Layout dele, até as publicações, e que publicações fazer?

Bom como uma primeira postagem diferenciada no blog, vou começar falando do que eu particularmente gosto muito, Música, afinal quem não gosta de música? Ela ajuda no humor, pode animar ou desanimar uma pessoa. Música mexe com a emoção das pessoas.

Separei nesse post, uma lista com as 21 músicas digitalmente mais vendidas na história, acompanhe:

21 – Lady gaga – Bad Romance

A personalidade mais excêntrica do pop não poderia ficar por fora dessa lista, a música lançada em 19 de Outubro de 2009, tem uma média de 9.700,000+ e foi considerada um dos maiores hits no ano de 2010, música que até então é considerado o maior sucesso da cantora, acompanhe.

20 – Lady Gaga – Poker Face

Novamente na lista, a cantora Lady Gaga emplaca o seu segundo Hit de maior sucesso depois de Just Dance. Lançada em 29 de Setembro de 2008, a música tem uma média de 9.800,000+, e até hoje faz muita gente dançar.

19 – Katy Perry – Roar

Katy Perry não poderia ficar de fora dessa lista, lançada em 12 de Agosto de 2013 além de recentemente ter conseguido alcançar a média de videoclipe feminino mais visto do Youtube, também está na nossa 19º posição.

18 – Pink – Just Give Me a Reason

Essa música lançada em 11 de Março de 2013 em parceria com o cantor Nate Ruess não precisa nem de palavras para descrever, só ao escuta-la vemos que é merecido e justo ela aparecer nessa lista.

17 – Lorde – Royals 

Royals, foi a música que fez a cantora Lorde de apenas 17 anos na época se tornar conhecida mundialmente, lançada em 8 de Março de 2013 ganhando em 2013 a categoria Canção do ano e Melhor Performance Pop do ano do Grammy, prêmio mais importante da música. Eita Katy tá difícil.

16 – Shakira – Hips Don’t Lie

Mesmo sendo uma música lançada em 28 de Fevereiro de 2006, nada fez com que essa música não se tornasse a 16º mais baixada digitalmente. Quem nunca ficou hipnotizado com a maneira que Shakira dança no videoclipe?

15 – Bruno Mars – Grenade

Considerado um dos muitos sucessos do cantor Bruno Mars, Grenade lançada em 28 de Setembro de 2010, ocupa nossa 14º Posição.

14 – Indina Menzel – Let It Go

Me respondam qual foi a única pessoa que nunca cantou aos berros, LETTT IT GOOOO. A música originalmente lançada em 25 de Novembro de 2013 para o filme “Frozem – Uma aventura Congelante” foi um sucesso mundial. O sucesso da música foi tão estrondoso que ela foi gravada em pelo menos 45 idiomas diferentes, sendo atualmente a versão mais conhecida da cantora Demi Lovato.

13 – Meghan Trainor – All About That Bass

Lançada em 30 de Julho de 2014 pela cantora e compositora Meghan Trainor, a música além de ser a mais jovem a aparecer na lista, fora criada inicialmente para ser cantada na voz de Beyonce Knowles, que rejeitou a música por não combinar com seu estilo. Por um lado isso foi bom, pois afinal se isso tivesse acontecido, talvez não saberíamos quem é essa cantora tão talentosa que apareceu.

12 – Avicii – Wake Me Up

Lançada em 17 de Junho de 2013, Wake Me Up é considerado um dos maiores sucessos do DJ Avicii.

11 – Gotye – Somebody That I Used Know

Essa música que deixa qualquer espirito calmo feita com parceria da cantora Kimbra, foi lançada em 6 de Julho de 2011 faz todo o merecer em estar nessa lista.

10 – John Legend – All of Me

Música lançada em 12 de Agosto de 2013 pelo então cantor John Legend, mostra o potencial da voz desse cantor tão talentoso.

9 – Carly Rae Jepsen – Call Me Maybe

Call Me Maybe em 2012 estava na boca de qualquer um, apesar de ter sido lançada em 20 de Setembro de 2011, todos conheciam cantavam e tocava em todo lugar, era mais que merecido estar aqui, além disso foi a música que fez com que conhecêssemos a então cantora Carly Era Jepsen.

8 – Bruno Mars – Just The Way You Are

Lançada em 20 de Setembro de 2011, essa música também foi uma das que fizeram o cantor Bruno Mars ser conhecido mundialmente, e é claro, não poderia ficar de fora.

7 – Katy Perry –  Dark Horse

Segunda música emplacada pela cantora Katy Perry, lançada em 17 de Dezembro de 2013, Dark Horse é hoje considerado também um dos maiores sucessos de Katy Perry.

6 – Black Eyed Peras – I Gotta Feeling

Essa música além de fazer muito sucesso ainda hoje, foi considerada uma das mais tocadas no ano de 2009, no mesmo ano em que foi lançada, em 16 de Julho de 2009, quem nunca cantou ou dançou ao som dela?

5 – Macklemore – Thrift Shop

Música lançada em 26 de Março de 2013, também foi a música responsável por tornar o então rapper Macklemore conhecido mundialmente. O ritmo da música é algo hipnotizante e não poderia ficar de fora dessa lista.

4 – Pharell Williams – Happy

Música conhecida mundialmente que foi tema do filme “Despicable Me 2” e lançada em 16 de Dezembro de 2013, fez um sucesso absurdo no ano de 2014, todo mundo sabia pelo menos cantar o refrão “BECAUSE HAPPY”, não é à toa que é considerada uma das músicas mais escutadas e baixadas atualmente, o clipe ganhou até um versão de uma hora, só com o hit, vale a pena conferir.

3 – Kesha – Tik Tok

Tik Tok no ano que foi lançado em 7 de Agosto de 2009 fez com que a então desconhecida cantora Kesha fizesse sucesso, aliás foi o seu maior sucesso. Até hoje é comum ver essa música em qualquer festa, não é à toa que ela veio parar na nossa 3º posição.

2 – Marron 5 & Christina Aguilera- Moves Like Jagger   

Marrons 5 já fazia sucesso nessa época, depois do lançamento dessa homenagem ao vocalista da banda Rolling Stones em 5 de Novembro de 2010, fez a banda parar nas maiores posições musicais, se tornando até mesmo a 2º música mais baixada digitalmente da internet.

1 – Robin Thicke, T.I e Pharrel Willians – Blurred Lines

Música lançada em 26 de Março de 2013, é considerada hoje a mais baixada mundialmente, considerada também a mais baixada e escutada no ano de 2013, essa grande parceria pelo jeito rendeu bons frutos, só que até hoje não sei por onde anda o cantor Robin Thicke.

Também devemos lembrar que essa lista pode variar muito, afinal com o passar do tempo uma pode variar com a outra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *